Voltar para novidades 02/nov/2022

Promoção da Bin isenta aluguel de maquininhas para novos clientes na Black Friday

A Black Friday, uma ideia importada dos Estados Unidos, acabou sendo um sucesso também no Brasil, com adesão total do varejo, da indústria e, principalmente, da população – com base em mais de 25 milhões de usuários, o Méliuz, startup brasileira de cashback e cupons de descontos, apresentou estudo sobre intenção de compra para a Black Friday. Segundo a pesquisa, que tem 3% de margem de erro, 91,3% dos brasileiros pretendem comprar na Black Friday, número 20% maior em relação ao ano de 2021.

Neste ano a data será na mesma semana de estreia da Copa do Mundo 2022, que começa no dia 20 de novembro, e pesquisas já apontam que o megaevento pode impactar positivamente o varejo, em uma sinergia que poderá beneficiar a todos: pesquisa compilada pelo Google aponta que 66% dos brasileiros pretendem comprar algum produto ou serviço pensando na Copa e 56% vão concentrar seu planejamento em novembro.

Com tamanha adesão por parte de todos os agentes do mercado, a Black Friday é uma excelente oportunidade para os lojistas aquecerem suas vendas e para os consumidores encontrarem boas ofertas e até mesmo antecipar compras de Natal.

O período teve um grande impacto no faturamento das empresas brasileiras nos últimos dois anos, e em 2021 a NielsenIQ Ebit divulgou mostrando que no período houve a totalização de R$ 4,2 bilhões em vendas, um crescimento de 5% em relação a 2020.

Quando falamos do comportamento dos compradores online e de lojas físicas, 16% dos compradores de lojas físicas estão dispostos a gastar entre R$1.000 a R$2.999, contra 21,9% dos consumidores que preferem o e-commerce. A tendência se repete na faixa acima de R$3.000, na qual 8% dos que compram em lojas físicas estão dispostos a gastar contra 12,3% dos usuários que compram online. Além disso, 26% dos compradores do e-commerce vão às compras na Black Friday sem um orçamento definido. Por outro lado, nas lojas físicas essa parcela é de apenas 8%.

O anunciado aumento das intenções de compras para esse período pede que o varejo realize ações que possam ajudar a impulsionar as vendas, como por exemplo o uso do Whatsapp, mídias sociais e também ofereçam aos seus clientes todas as facilidades para pagamento, com diversificação dos meios de pagamento.

Pensando nisso, a empresa de maquininha de cartão Bin, marca própria de adquirência da Fiserv, isentará o aluguel de novembro e dezembro para novos clientes com antecipação automática e flex que se credenciarem entre 1 e 30 de novembro. Com isso, daremos todo o suporte ao seu comércio devido ao maior volume de compras esperado nesse período, oferecendo uma melhor experiência ao consumidor e agilidade no atendimento – e ainda apoio efetiva na gestão do negócio.

As maquininhas Bin aceitam as principais bandeiras, vouchers e tickets alimentação, pagamento NFC e contam com a opção de terminais com e sem fio. Além disso, quem é cliente Bin conta com o aplicativo Bin Gestão que é disponibilizado para ajudar a fazer uma gestão mais inteligente do seu negócio, com funcionalidades como acompanhamento de vendas, conciliação e antecipação de recebíveis, relatórios personalizados e até o suporte técnico na palma da mão.

Para solicitar a sua maquininha, entre em contato com a gente, nos telefones (67) 98484-5515, esse número também é nosso WhatsApp.