Precisa controlar as vendas, seu estoque e financeiro?

Tenha mais CONTROLE e faça sua empresa ou startup CRESCER com a gente. Pare de perder tempo com planilhas, anotações e processos manuais. Foque no que realmente importa: vender, atender bem e crescer. A gestão, o controle e a tecnologia ficam por nossa conta!

Solicite uma Demonstração

Todas funcionalidades que sua empresa precisa

Descomplique as rotinas administrativas da sua loja, controle o estoque e realize vendas. Tudo o que o seu negócio precisa para continuar crescendo.

Clube de Promoções Realize promoções com REEMBOLSO DIRETO da indústria

Multi Equipamentos Funciona em computadores, celulares e maquininha de cartões

Gestor Tributário Gerencia dados fiscais e evita cobrança indevidas de impostos

Controle de estoque. Seu estoque atualizado, organizado e na palma da sua mão!

Gestão financeira Sua loja com saúde financeira e o controle das suas finanças!

Vendas e faturamento.Frente de caixa que se destaca pela facilidade de uso!

Documentos fiscais. Para quem precisa emitir Notas e Cupons Fiscais de forma simples.

Catálogo digital e E-commerce Leve seus produtos para onde seus clientes estão!

Cardápio digital. Disponível na web para seus clientes fazerem pedidos via QR Code.

Gestão de mesas e comandas. Controle de mesas e organização dos pedidos.

Delivery. Gerencie os pedidos com eficiência, agilidade e zero dor de cabeça.

Ordem de serviço. Controle suas ordens de serviço de forma simples, organizada e eficiente.

Programa de Fidelidade Programa de pontos com cashback e prêmios para seus clientes

Painel do contador. Facilite sua rotina e melhore os processos contábeis!

Ordem de produção. Organize o processo produtivo da sua empresa.

Gestão de ingressos. Ideal para shows e eventos com a opção de "mata ficha".

Nós entendemos do seu negócio!

Melhor Suporte do Centro Oeste! Suporte humanizado, atendimento noturno e finais de semana. Pensado em empresas do Centro Oeste! Todas funcionalidades que sua empresa precisa. Com mensalidade a partir de R$ 159,00

Solicite uma Demonstração

Perguntas Frequentes

Não fique com nenhuma dúvida, veja aqui as principais respostas

Sim. Os programas de vendas da Patrizi têm a possibilidade de adquirir os equipamentos de fornecedores homologados e também maquininhas de cartão que funcionam com o programa.

Sim, você pode importar de forma muito fácil todos os produtos cadastrados no sistema que você usa hoje, que automaticamente eles estarão disponíveis na plataforma e caso precise também fazemos a importação dos itens.

Sim. Seguimos à risca a regulação vigente da ANS, garantindo que o seu faturamento e sempre atenda aos padrões de compliance do setor. Além disso, disponibilizamos as guias de consulta, SP e SADT (solicitação e execução) e a guia de solicitação de internação.

Sim, você consegue importar o arquivo XML da compra e automaticamente o estoque é abastecido com as informações da nota gerada.

Sim, os sistemas da Patrizi são multiplataformas, rodando em diversos dispositivos. E você ainda consegue acessar a retaguarda de qualquer lugar.

Você pode trabalhar off-line e ao se conectar à internet todos os seus dados serão sincronizados ;)

Sim temos. Você poderá acessar nossa equipe de suporte através no nosso WhatsApp 67 3015-5515, e-mail: [email protected] e telefone 67 9 8466-5515.

Tem sim. Toda vez que alguém contrata um sistema da Patrizi fazemos treinamento de todas funcionalidades do sistema e caso depois caso tenha alguma dúvida o suporte vai estar à disposição para ajudá-lo.